26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
22/07/2019 17:37
Atualizado
22/07/2019 17:39

PRF recupera três motos roubadas e um revólver municiado, em Mossoró

Os casos acontece na manhã do sábado. Além das motocicletas roubadas, um suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade.
FOTO: CEDIDA/PRF

Três motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã do sábado (20), em Mossoró.

Os policiais receberam a informações que os veículos teriam sido tomados de assalto na comunidade de Curral de Baixo, que fica localizada próximo ao km 57 da BR 304, no município da região oeste potiguar.

A equipe imediatamente iniciou as buscas na região, localizando uma motocicleta Pop 110, de cor preta, que ao ser consultada no sistema, apresentava queixa de furto/roubo.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar mais duas motocicletas roubadas. Elas estavam sendo conduzidas por dois homens que ignoraram a ordem de para e iniciam uma fuga.

A dupla foi perseguida pela PRF e um deles ainda chegou a efetuar disparos contra os policiais. Após a perseguição um dele foi preso e o outro conseguiu fugir pelo matagal.

Com o homem preso os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e as duas motocicletas, uma CG 125 FAN KS, cor preta, e uma CG 125 FAN, também de cor preta.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário