25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
22/07/2019 19:27
Atualizado
22/07/2019 19:41

Motorista que tentou matar o namorado da ex vai a júri nesta terça-feira, 23

Ivanci Batista tentou matar a tiros Adailton Bezerra quando este saía da casa da namorada às 22 horas do dia 14 de abril de 2013, no Bairro Costa e Silva, em Mossoró; Foi preso em flagrante
Armando Lúcio Ribeiro, promotor de Justiça, que vai atuar nesta terça-feira, dia 23, no Tribunal do Júri Popular

O Tribunal do Júri volta a se reunir nesta terça-feira (23), a partir das 8h30, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, desta vez para julgar o motorista felipense Ivanci Batista da Silva, de 44 anos, que, movido por ciúmes, tentou matar Adailton de Menezes Bezerra, no dia 14 de abril de 2013, no bairro Costa e Silva.

A informação consta na denúncia do Ministério Público Estadual, assinada pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, no dia 13 de maio de 2013. Conforme consta na peça ministerial, a vítima Adailton Bezerra estava namorando a ex-namorada de Ivanci Batista.

Às 22 horas do dia 14 de abril de 2013, estava saindo da casa da namorada (ex de Ivanci Batista) quando foi surpreendido com os tiros. Conseguiu fugir numa motocicleta até a Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel, onde pediu socorro.

Com as características do acusado e do Cadet verde que ele fugiu, os policiais conseguiram localizá-lo perto do Tenda restaurante, tendo prendido em flagrante. O caso tramitou na Justiça e nesta terça-feira, dia 23, será realizado o Tribunal do Júri Popular.

O réu Ivanci Batista vai enfrentar o Conselho de Sentença formado por sete pessoas da sociedade em júri Popular. O promotor Armando Lúcio Ribeiro, que conhece bem o caso, vai fazer a denúncia em plenário. A defesa será feita pelo advogado Manoel Fernandes Braga.

Os trabalhos terão na presidência o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros e deve ser concluído antes de meio dia, com o Conselho de Sentença decidindo pela condenação ou não é do réu Ivanci Batista.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário