19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
SAÚDE
Da redação
01/09/2015 14:10
Atualizado
13/12/2018 18:57

Sesc oferta 271 vagas em cursos gratuitos para outubro no RN

Os cursos, integrantes do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), oferecem 271 vagas paras as cidades de Natal, Mossoró e Caicó. VEJA EDITAL
Divulgação/Sesc-RN

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN) abriu inscrições nesta terça-feira (01) para cursos gratuitos oferecidos mensalmente pelo Sistema Fecomércio.

Os cursos, integrantes do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), oferecem 271 vagas paras as cidades de Natal, Mossoró e Caicó, com início em outubro. O edital do trimestre com todas as informações está disponível AQUI

São oito opções de cursos disponíveis nas áreas de trabalhos manuais, beleza (em parceria com o Senac RN) e culinária, entre eles o de  “ Decoração Natalina”, “Decoração para o quarto do bebê”, “Corte e escova” e “Finger foods: mini porções”.

Após o período de inscrição, ocorre o processo seletivo, que acontece de 01 a 21/09/15 e leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados estará disponível no dia 28/09 (segunda-feira) no site do Sesc RN, e as aulas têm início a partir do dia 01/10.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Em Mossoró, a sede do Sesc fica localizada na Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia). Telefone: (84) 3316-3665

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário