26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
06/08/2019 16:32
Atualizado
06/08/2019 16:32

Ensaios do Espetáculo Auto da Liberdade começam na quinta-feira (8)

Este ano o espetáculo volta a ser encenado pela população. Os interessados em participar ainda podem se inscrever na. Escola de Artes.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMM

Os ensaios do espetáculo Auto da Liberdade para a comunidade serão iniciados nesta quinta-feira (08), a partir das 19h, na quadra da Escola de Artes de Mossoró.

Este ano o espetáculo volta a ser encenado pela população. Os interessados em participar, de forma voluntária, ainda podem se inscrever na Escola de Artes.

“A população terá total protagonismo no Auto da Liberdade. Não haverá seleção ou exclusão, mas todos os que se dispuserem a participar devem vir com disciplina e responsabilidade, inclusive nos ensaios”, disse o diretor Marcelo Flecha.

De acordo com o produtor do espetáculo, Messias Gomes, a partir da sexta-feira (09), a rota dos ônibus que farão o transporte do elenco da comunidade já começa a circular.

“Na quinta-feira teremos um momento de conversa com os participantes para traçarmos os melhores pontos de para os ônibus”, afirmou.

As inscrições estão sendo feitas nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h, com cópia do RG, Comprovante de Residência e uma foto 3×4. Não há limite de inscrições.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário