26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
09/08/2019 07:19
Atualizado
09/08/2019 08:37

Garis em Grossos trabalham sem luvas, botas e numa caçamba sem placas

Denúncia é da vereadora Clorisa Linhares, em vídeo. O caso deve ser levado ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho e também ao Ministério Público Estadual, para que providências sejam adotadas
Garis em Grossos trabalham sem farda, botas e luvas, colocando a vida em risco, na coleta do lixo da cidade. O carro que eles usam é inadequado. Nem placas tem. A denúncia é da vereadora Clorisa Linhares.
FOTO: CLORISA LINHARES

A vereadora Clorisa Linhares denuncia, em vídeo, que os garis de sua cidade, Grossos/RN, trabalham sem botas, luvas e fardamento adequado retirando o lixo das ruas da cidade.

Como se não bastasse estes profissionais colocarem em risco a própria vida fazendo a coleta diária do lixo, Clorisa Linhares mostra também que usam uma caçamba sem placas.

O caso dos garis trabalhando sem EPIs e num irregular e inadequado será levado ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho, em Mossoró, para que providências sejam adotadas.

Com relação a caçamba sem placas, é um caso para a Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito checar. 

Quem também deve ser comunicado desta situação absurda é o Ministério Público Estadual, considerando que o município de Grossos tem uma das melhores arrecadações do RN por número de habitantes.

A denuncia será levada também ao plenário da Câmara Municipal de Grossos pela vereadora Clorisa Linhares, principalmente pelo fato de que o município de Grossos tem uma das melhores arrecadações por número de habitantes no RN.

Além do problema sério da questão do lixo, o município enfrenta sérios problemas na prestação de saúde básica e nas escolas. Esta semana, uma escola sem manutenção caiu o forro. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário