24 JAN 2025 | ATUALIZADO 12:43
POLÍCIA
09/08/2019 17:36
Atualizado
10/08/2019 10:04

Ataque a tiros deixa três mortos e um ferido nos abolições em Mossoró

O triplo assassinato aconteceu na Avenida Abel Coelho, perto do sinal. As vítimas estavam num carro prata e estariam saindo da Defur, que fica no Abolição IV, na direção do Centro quando foram atacados; Veja NOMES das vítimas
Vítimas dentro do veículo prata, numa área já isolada pela Policia Militar, entre os abolição III e IV, em Mossoró

Pelo menos três pessoas da mesma família morreram e um está ferido num ataque a tiros no final da tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto, na região entre os abolições III e VI, em Mossoró-RN.

As vítimas estavam num carro prata e estariam saindo da Delegacia Especializada em Furtos Roubos, onde teriam ido resolver uma questão de uma motocicleta, quando foram atacados pelos atiradores e mortos.

Nomes das vítimas

Maykon Sales Moreira, de 26 anos

Antônio Ludemar Moreira Barbosa, de 46 anos (pai de Maycon)

Jadson Emilliano Souza Oliveira, de 21 anos


O sobrevivente, aguardou a chegada do SAMU no asfalto, fora do veículo. Depois ele foi colocado numa maca e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegou ao local não encontrou os atiradores, que fugiram num Corola branco. Eles isolaram a área para o início da apuração dos atos pelos agentes civis e o ITEP.

O trabalho de perícia do ITEP, acompanhado pela Policia Civil, constatou que os atiradores usaram espingardas calibre 12  e pistolas. Informaram no local que o carro das vítimas seria levado para uma perícia mais apurada na sede do ITEP.

Os corpos das vítimas também foram removidos para exames na sede do ITEP. O delegado Roberto Moura, que acompanhou a perícia, destacou que num primeiro momento, não foi possível determinar absolutamente nada do que aconteceu.

Apenas que realmente aconteceu um triplo homicídio e uma tentativa e que os assassinos usaram armas de grosso  calibre e que efetuaram pelo menos oito disparos em cada um das vítimas. 

O levantamento inicial feito pela Policia Civil, junto com a Perícia Técnica feita pelo ITEP, será encaminhado em forma de relatório para a Divisão de Homicídios de Mossoró, para que o caso seja investigado em inquérito policial.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário