20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
12/08/2019 09:52
Atualizado
12/08/2019 10:26

Homem é preso e menor apreendido após realizarem assaltos em Apodi

O GTO da PM de Apodi chegou a dupla, na noite deste domingo, após receberem a denúncia que eles haviam cometido dois assaltos seguidos na cidade. Os policiais recuperaram dois celulares e duas motos roubadas, que haviam sido utilizadas nos assaltos.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMRN

Neste domingo (11), por volta das 20h, o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Apodi prendeu um homem e apreendeu um menor, acusados de estarem praticando assaltos na cidade.

O homem preso foi identificado Talisson Janielison Pereira, de 25 anos, natural da cidade de Natal. Já o menor, cujo nome não pode ser divulgado, é natural de Apodi e residente no bairro IPE.

A PM recebeu a denúncia que a dupla havia cometido dois assaltos seguidos em Apodi e iniciou a busca por eles. Após descobrir as placas das motos utilizadas para cometer os delitos, os policiais conseguiram encontrar os assaltantes.

Com os dois foram encontrados dois celulares roubados, sendo smartphone em perfeito estado e um IPhone já quebrado pelos acusados. A PM também recuperou as duas motocicletas usadas nos assaltos.

Os acusados, os celulares e as motocicletas foram encaminhados para a delegacia de plantão, em Mossoró. Talisson Janielison foi autuado e ficará a disposição da justiça. Já o menor, identificado apenas pelas iniciais M.E.O.C, será encaminhado para Delegacia do Menor.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário