24 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
12/08/2019 18:27
Atualizado
12/08/2019 18:48

Familiares e amigos de Leo preparam protesto pedindo paz para domingo

O evento está previsto de começar às 8h horas na entrada do Bom Jesus e vai sair em caminhada pelo bairro. A informação foi confirmada pela prima da vítima, Lucicleia Andrade
banner divulgado nas redes sociais por familiares e amigos do menino Leo, morto sábado passado, a tiros, no bairro Bom Jesus

Os familiares e amigos do garoto Antônio Leandson da Silva Andrade, de 13 anos, que foi assassinado a tiros, por engano, na noite de sábado (10) no bairro Bom Jesus, convocam a população em geral para um protesto pedindo paz.

O evento está previsto de começar às 8h horas na entrada do Bom Jesus e vai sair em caminhada pelo bairro. A informação foi confirmada pela prima da vítima, Lucicleia Andrade. Ela ressalta que a família está muito abalada.

Veja mais

Menino de 13 anos sai para comprar presente do Pai e termina morto em Mossoró

Leo, como é mais conhecido a vítima, estava se deslocando de casa até um pequeno comércio perto de casa para comprar um presente para o pai (domingo foi dia dos País), quando foi atacado pelos atiradores num local escuro.

O avô da criança ouviu os tiros e os gritos e tentou socorre-lo e quase também termina morto. Os atiradores, que usavam pistolas calibre .40 e 380, fugiram sem deixar pistas. O crime deixou a comunidade revoltada.

Nesta segunda-feira, dia 12, em contato com o Mossoró Hoje, vários moradores fizeram contato com a redação pedindo ajuda para realizar o protesto pedindo paz no bairro Bom Jesus. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário