29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO CARLOS SANTOS
14/08/2019 16:56
Atualizado
14/08/2019 16:57

Morre aos 68 anos o ex-vereador Chico da Prefeitura, em Mossoró

Ele estava internado desde o dia 12 de julho, no Hospital Wilson Rosado, após ter sofrido um infarto. Na tarde desta quarta-feira (14), o ex-vereador não resistiu e faleceu no local.
Morre aos 68 anos o ex-vereador Chico da Prefeitura, em Mossoró, Ele estava internado desde o dia 12 de julho, no Hospital Wilson Rosado, após ter sofrido um infarto. Na tarde desta quarta-feira (14), o ex-vereador não resistiu e faleceu no local.
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Morre aos 68 anos o ex-vereador da cidade de Mossoró, Francisco Dantas da Rocha, mais conhecido como “Chico da Prefeitura”.

Ele estava internado desde o dia 12 de julho, no Hospital Wilson Rosado, após sofrer um infarto. Na tarde desta quarta-feira (14), o ex-vereador não resistiu e faleceu no local.

Chico da Prefeitura teve seis mandatos em Mossoró e também chegou a concorrer à uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

As informações sobre o velório de Chico da Prefeitura ainda não foram divulgadas pelos familiares.

Após confirmada a notícia, a Câmara Municipal de Mossoró emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra:

A Câmara Municipal de Mossoró expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, “Chico da Prefeitura”, ocorrido neste dia 14 de agosto de 2019, em Mossoró.

Manifesta condolências à família, amigos e correligionários pela dor da partida, e reconhece sua inestimável contribuição ao povo, em nome do qual exerceu seis mandatos no Poder Legislativo.

Esse compromisso foi demonstrado ao longo de décadas como homem público, em que se notabilizou pela simplicidade, espírito público e atenção aos mais carentes, ao dar voz à população humilde.

Em sinal de respeito, a Câmara decreta luto oficial por três dias e bandeiras a meio mastro no Palácio Rodolfo Fernandes, onde a ação parlamentar de Chico da Prefeitura está eternizada nos anais da Casa.

Câmara Municipal de Mossoró

Palácio Rodolfo Fernandes

14 de agosto de 2019


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário