23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESTADO
15/08/2019 18:03
Atualizado
15/08/2019 18:08

PMRN recebe novos materiais para uso do serviço de inteligência

A entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). O material adquirido faz parte de um convênio entre o Ministério Público Estadual e a PMRN.
FOTO: CB FRANÇA/PMRN

Na manhã desta quinta-feira (15) a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu novos equipamentos para uso do seu serviço de inteligência. O material adquirido faz parte de um convênio entre o Ministério Público Estadual e a PMRN.

A solenidade de entrega ocorreu às 10h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), localizada no bairro da Candelária, em Natal.

Foram entregues a PMRN o câmeras filmadora, binóculos, microcâmera, computadores e impressoras.

O evento contou com a presença do Comandante geral da PMRN, Coronel Alarico Azevedo; do Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Coronel Francisco Araújo; do Procurador Geral de Justiça, Dr. Eudo Leite; da procuradora Geral de Justiça Adjunta, Dra. Elaine Cardoso; do Coordenador do Gaeco, Dr. Fausto França; dentre outras autoridades civis e militares.

Na ocasião da solenidade, houve uma palestra sobre a reestruturação do sistema de inteligência da PM do Estado de Pernambuco, ministrada pelo Coronel PMPE Evaldo Roque.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário