21 SET 2019 | ATUALIZADO 13:00
POLÍTICA

“Existe uma grande chance do governo duplicar a BR 304”, diz o senador

O senador Jean Paul Prates explicou que já existem quatro seguimentos da BR 304 já estudados e dois deles já têm projetos executivos, podendo ser aberto processo de licitação para eles.
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA SUPER TV
16/08/2019 10:10
Atualizado
16/08/2019 10:59
A+   A-  
Imagem 1 -  “Existe uma grande chance do governo duplicar a BR 304”, diz o senador Jean Paul Prates. Ele explicou que já existem quatro seguimentos da BR 304 estudados e dois deles já têm projetos executivos, podendo ser aberto processo de licitação para eles.
“Existe uma grande chance do governo duplicar a BR 304”, diz o senador Jean Paul Prates. Ele explicou que já existem quatro seguimentos da BR 304 estudados e dois deles já têm projetos executivos, podendo ser aberto processo de licitação para eles.
FOTO: REPRODUÇÃO/SUPER TV

O senador Jean Paul Prates esteve, na noite desta quinta-feira (15), no Programa Enfoque Político, do jornalista Saulo Vale, onde falou sobre o projeto de duplicação da BR 304, que corta o Rio Grande do Norte.

O senador explicou que existe uma "grande chance" de o Governo Federal realizar a duplicação da BR, embora a Comissão Mista de Orçamento, que é a comissão que define o orçamento da união, tenha definido que não haveria atendimento para emendas voltadas para estradas locais.

"Todos os estados que têm estradas importantes apresentaram emendas, mas todas foram cortadas", disse o senador.

Jean Paul contou que foi preciso entrar com um pedido isolado, diretamente ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para explicar a importância desta duplicação e conseguir resgatar essa emenda.

"Conseguimos resgatar [a emenda de duplicação da BR] Natal/Mossoró com o argumento de que ela é o complemento da BR 101 e a ligação de todas as capitais do Nordeste, pelo litoral. Então nós precisamos duplicar para termos as capitais dobradas", explicou.



Notas

Unicursos 2019

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário