18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
POLÍCIA
18/08/2019 11:07
Atualizado
18/08/2019 11:08

Acidentes de motos deixam dois mortos perto do Senai, em Mossoró

Um acidente aconteceu na madrugada de sábado, dia 17, e o outro na madrugada de domingo, dia 18; O primeiro na Avenida Rio Branco e o segundo na curva de acesso da Avenida Lauro Monte Filho a Rua José Leite
Luiz Egleison pilotava uma Biz quando bateu num carro parado e morreu; Josenildo Santiago pilotava uma Bros, quando perdeu o controle numa curva e bateu numa árvore
Foto O Câmera

Dois acidentes motos deixaram dois mortos e um em estado grave nas imediações do SENAI, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró-RN. 

O primeiro aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de sábado. Luiz Egleison Costa da Silva, de 30 anos, pilotando uma moto Biz na Avenida Rio Branco, bateu na traseira de uma camioneta estacionada perto da Praça do Livro, e morreu no local.

No início da madrugada deste domingo, Josenildo Santiago Valério, pilotando moto Bros em alta velocidade pela contramão da Avenida Lauro Monte Filho, não conseguiu completar a curva de acesso a Rua José Leite, bateu numa árvore e morreu no local.

Josenildo pilotava a Bros levando como passageiro o amigo Carlos Antônio Soares, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os corpos de Luiz Egleison e Josenildo Santiago foram removidos para exames mais apurados na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP). O trabalho foi acompanhado pela Polícia Civil, que vai investigar os dois casos em inquérito policial.

Com informações de O Câmera


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário