25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
19/08/2019 06:13
Atualizado
20/08/2019 18:24

Polícia registra mais um homicídio em Mossoró; 119 só este ano

O crime aconteceu na Rua Tucunã, no conjunto Jardim das Palmeiras, zona leste da cidade; A vítima Jodson Yure de Sousa Melo, de 18 anos, natural de João Pessoa e que reside em Areia Branca
Corpo da vítima foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP
Foto: Passando na Hora

Mais um assassinato em Mossoró/RN. 119 só este ano. Desta vez foi no Conjunto Jardim das Palmeiras, zona leste da cidade. A vítima ainda não foi oficialmente identificada.

O crime aconteceu por volta das 19 horas deste domingo, dia 18, na Rua Tucunã. A vítima tem uma tatuagem do Tio Patinhas com uma pistola e o nome Ricardo no braço direito.

Trata-se de Jordson Yure de Sousa Melo, de 18 anos, natural de João Pessoa, e que atualmente estava residindo em Areia Branca. Corpo foi identificado no ITEP.

Os policiais da Rocam, que atenderam a ocorrência, disseram que ele não é do bairro. Acredita-se que seja morador do bairro Liberdade, que fica na mesma região da cidade.

Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado de plantão Roberto Moura, que deve repassar os dados para a Divisão de Homicídios de Mossoró investigar.

No local foram encontrados estojos de revolver calibre 38 e também de espingarda calibre 32. Acredita-se que estas tenham sido as armas usadas no crime. A perícia no local foi feita por Emuelle Pinheiro.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do ITEP, devendo nesta segunda-feira, 19, ser identificado e liberado para velório e sepultamento, o que aconteceu na manhã desta terça-feira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário