20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
20/08/2019 09:18
Atualizado
20/08/2019 09:21

Terceiro encontro do “Emendas Populares” acontece no dia 24, no Abolição IV

O projeto é uma idealização da Deputada Isolda Dantas que visa discutir, junto a comunidade dos bairros de Mossoró, as principais necessidades da cidade. A partir desse diálogo, serão criadas e indicadas emendas para entrar no orçamento do Governo do Estado para 2020.
O projeto já aconteceu nos bairros Dom Jaime Câmara e Belo Horizonte. Isolda comemora a participação popular nos encontros que já vem rendendo muito trabalho.
FOTO: ASSECOM

No próximo sábado, dia 24, a Deputada Estadual Isolda Dantas vai dar continuidade ao projeto que discute com a comunidade o destino das emendas as quais o mandato tem direito de indicar no Orçamento do Governo do Estado para 2020.

O terceiro encontro do projeto “Emendas Populares” será realizado na Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, no Conjunto Abolição IV, a partir das 16h.

As primeiras experiências do projeto nos bairros reuniram as comunidade do Dom Jaime Câmara e do Belo Horizonte, regiões Leste e Sul do município. Dessa vez, a deputada vai ouvir os moradores da região Oeste de Mossoró.

Veja mais:

Deputada Isolda leva projeto Emendas Populares ao Belo Horizonte


Uma das pautas que resultaram do diálogo com a comunidade no bairro Belo Horizonte foi a reestruturação dos Caics de Mossoró, que estão abandonados.

Sobre o assunto, a deputada Isolda Dantas conversou com o secretário da educação, Getúlio Marques, buscando soluções para o problema que já vem sendo motivo de reclamação por parte da população há anos.

Para Isolda, é a partir da consulta popular, nos quatro cantos de Mossoró, que será possível elaborar as emendas que o seu mandato indicará no orçamento do Governo do Estado do próximo ano.

A atividade do próximo sábado contará com intervenções culturais do Projeto Cultura em Movimento e artistas da escola e da comunidade, seguidas do debate sobre as prioridades da população para melhorias na região dos Abolições.

“Os debates são sempre muito ricos pois a comunidade sabe bem a realidade que vive e, assim, nosso mandato vai ouvir e buscar aquilo que a comunidade quer e precisa”, explica a deputada Isolda Dantas, que se mostra confiante na busca por benefícios para os setores mais necessitados de Mossoró-RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário