20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
03/09/2015 12:19
Atualizado
13/12/2018 19:43

Sindicato divulga Nota de Repúdio contra a vereadores de Mossoró

Vereadores teriam desferido palavras que constrangeram o assessor jurídico da casa; vereadores também ficaram solidários aos servidor; Veja ÍNTEGRA.
Ascom/CMM

Durante a sessão na Câmara Municipal de Mossoró nesta quarta-feira, 2, os vereadores Genivan Vale, Tomaz Neto e Francisco Carlos fizeram referências ao assessor jurídico da casa, causando revolta nos colegas de plentário, dos servidores da casa e do presidente do Poder Legislativo em Mossoró, o vereador Jório Nogueira.

Vários vereadores se solidarizaram ainda no plenário. Vereador Soldado Jadson foi um caso. O próprio Jório Nogueira saiu em defesa do assessor jurídico, que segundo ele ficou totalmente constrangido com as colocações do vereador Francisco Carlos. E conforme a Nota de Repúblico, esta não é a primeira vez que o legislador tenta desqualificar o trabalho dos servidores.

E a reação do vereador Genivan Vale, ainda conforme a Nota de Repúblico, ocorreu após o assessor jurídico cumpri seu dever alertando a mesa diretora da Câmara de erros que poderia acontecer na interpretação das regras da casa. Genivan Vale defendeu que o procurador só falasse quando fosse acionado neste sentido.

Nesta quinta-feira, 3, o Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró distribuiu uma Nota de Repudio, assinada por todos eles, na imprensa de Mossoró contra as colocações “constrangedoras” do vereador Genivan Vale, que recebeu o respaldo do vereador Tomaz Neto e também de Francisco Carlos.

Veja abaixo o documento


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário