25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ECONOMIA
22/08/2019 17:01
Atualizado
22/08/2019 17:01

Sine disponibiliza 200 vagas de emprego para Call Center, em Natal

Os candidatos interessados devem comparecer aos postos do Sine-RN localizados na capital do estado, até esta sexta-feira (23); confira locais e horários para se candidatar às vagas.
FOTO: ASSECOM/SETHAS

O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine-RN) está com processo seletivo aberto para 200 vagas de emprego em empresa de Call Center, localizada em Natal.

Para se candidatar às vagas, os interessados precisam comparecer aos postos do Sine-RN nas Centrais do Cidadão do Via Direta, Alecrim, Shopping Estação ou na unidade matriz, na Cidade da Esperança, até esta sexta-feira (23).

“O candidato maior de 18 anos não precisa comprovar experiência, apenas está cursando ou já ter concluído o ensino médio. Ele precisa comparecer em um dos postos do Sine, munido dos seus documentos pessoais e fazer ou atualizar seu cadastro e receber a carta de encaminhamento”, explica o coordenador do Sine, Odeman Miranda.

O candidato precisa apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Número do PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Documento de Identidade; Cadastro da Pessoa Física (CPF) e E-mail.

Os guichês do Sine-RN em Natal funcionam nos seguintes locais e horários:

Unidade Matriz Cidade da Esperança: Rua Adolfo Gordo, S/N, das 8h às 14h.

Posto Central do Cidadão Via Direta, das 09h às 20h.

Posto Central do Cidadão Alecrim, das 7h às 18h.

Posto Central do Cidadão Shopping Estação, das 9h às 20h.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário