28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
23/08/2019 08:31
Atualizado
23/08/2019 08:32

Organização cancela edição 2019 do Fest Bossa & Jazz em Mossoró

O evento aconteceria na cidade entre os dias 19 e 21 de setembro. Em nota, a organização justificou o cancelamento afirmando que a Prefeitura de Mossoró não atendeu às solicitações de apoio para a realização do evento.
FOTO: ROGÉRIO VITAL

A edição do Fest Bossa & Jazz, que aconteceria na cidade de Mossoró, foi cancelada pela organização do festival. O evento estava marcado para acontecer entre os dias 19 e 21 de setembro.

Segundo a organização do Fest Bossa & Jazz, o cancelamento "se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação às solicitações sobre o apoio para realização" do festival.

Apesar do cancelamento neste ano, a organização do festival reafirmou o desejo de retornar nos próximos anos.

"Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho", disse a nota emitida à imprensa.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró declarou "surpresa" em relação ao fato dito pelo Fest Bossa & Jazz de que o Executivo não teria dado resposta às "solicitações" e disse que isso "não condiz com a verdade". Apesar da falta de acordo, a Prefeitura de Mossoró reconheceu a "importância do festival".

"A primeira proposta era a realização em um espaço particular, onde a Prefeitura seria patrocinadora do evento com um valor que extrapolava as possibilidades. O Município apresentou, então, a ideia de realizar o festival na Estação das Artes, ofertando apoio na estrutura, limpeza, segurança e divulgação institucional. No entanto, o patrocínio no valor solicitado seria inviável devido à questões de ordem orçamentária e financeira", diz a nota.

Com isso, a próxima e última edição deste ano do Fest Bossa & Jazz será em São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro. Quando passou pela Praia de Pipa, em agosto, o evento reuniu mais de 25 mil pessoas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário