28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO NOSSO PARANÁ
23/08/2019 15:00
Atualizado
11/09/2019 08:23

Bebê de sete meses morre asfixiado durante a madrugada em Luís Gomes

O óbito aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (23) e os pais só perceberam ao amanhecer do dia, quando a criança já apresentava início de rigidez cadevérica
Bebê de sete meses morre asfixiado, na madrugada desta sexta-feira (23), em Luís Gomes. Pedro Lucas teria morrido se asfixiado com o lençol e os pais só perceberam ao amanhecer do dia
FOTO: NOSSO PARANÁ

O bebê Pedro Lucas, de 7 meses, morreu asfixiado durante a madrugada desta sexta-feira (23) na cidade serrada de Luis Gomes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A criança estava dormindo no berço e a mãe só percebeu o fato ao amanhecer do dia. Num primeiro momento, ela não percebeu que o filho estava morto.

Após visita-lo no berço, o deixou por alguns e foi se preparar para alimenta-lo. Quando o pegou no colo, percebeu que a criança estava sem respirar, fria e já com rigidez cadavérica.

O subtenente Gentil, do Destacamento da PM local, foi acionado, que por sua vez acionou a Policia Civil e o ITEP de Pau dos Ferros para periciar o local e examinar o corpo.

A avó da criança, havia viajado a cidade de Mossoró, para fazer tratamento de saúde, quando ficou sabendo da morte do neto, também terminou falecendo.

O caso da morte do bebê deve ser investigado pelo delegado Paulo Cesário, de Marcelino Vieira, que fica perto da cidade de Luis Gomes, no Alto Oeste do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário