21 SET 2019 | ATUALIZADO 13:00
POLÍCIA

Ex padre é preso por abusar sexualmente de quatro adolescentes no RN

Padre Claudenes foi candidato ao cargo de vereador no município de Marcelino Vieira, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito
Com informações da Secom do Governo do Estado
25/08/2019 16:39
Atualizado
26/08/2019 12:00
A+   A-  
Imagem 1 -  Padre Claudenes foi candidato ao cargo de vereador no município de Marcelino Vieira, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito
Padre Claudenes foi candidato ao cargo de vereador no município de Marcelino Vieira, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito
Gazeta do Povo

Policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, com o apoio de policiais militares, deram cumprimento, neste sábado (24), a um mandado de prisão preventiva contra Francisco Claudenes Alves Ciríaco, conhecido como Padre Claudenes, 41 anos. 

Segundo as investigações, o suspeito teria praticado os crimes de estupro de vulnerável e de exploração sexual contra quatro adolescentes. A prisão aconteceu na cidade de Marcelino Vieira. 

Claudenes esteve à frente da Igreja Católica de Marcelino Vieira entre os anos de 2009 e 2012, quando se afastou por questões políticas. Passadas as eleições, não retornou a Igreja Católica.

Passou a exercer a função de padre da Igreja Veterocatólica do Brasil, com sede na cidade de Feira de Santana/BA, voltada à evangelização no nordeste do país. Nesta igreja, não consta que o Claudenes cometeu crimes de exploração sexual.

Ele foi candidato ao cargo de vereador no município de Marcelino Vieira, pelo Partido da República (PR), nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito.

Após ser ouvido na delegacia, Claudenes foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Notas

Unicursos 2019

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário