28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
NACIONAL
28/08/2019 05:56
Atualizado
28/08/2019 08:12

[OPINIÃO] Falharam miseravelmente como humanidade, diz Rui sobre procuradores da Lava Jato

Às vezes eu me pergunto: qual teria sido o mal que o ex-presidente Lula causou ao Brasil e por que alguns brasileiros têm tanto ódio dele?
Procuradores da Lava Jato que The Intercept mostrou que desdenharam da morte de Dona Marisa

 OPINIÃO - Uma sociedade degradada 

Às vezes eu me pergunto: qual teria sido o mal que o ex-presidente Lula causou ao Brasil e por que alguns brasileiros têm tanto ódio dele?

Então, eu me pego lendo no noticiário nacional, manchetes nos mais variados veículos de comunicação do país, notícias de que Procuradores da República, funcionários públicos com altíssimos salários e as melhores estruturas do Estado Brasileiro, pagos por mim e por todos os outros cidadãos que pagam impostos para tentar melhorar e aperfeiçoar uma sociedade quase falida falharam vergonhosamente como servidores desta mesma sociedade. Falharam miseravelmente como humanidade, ao desdenhar de forma torpe da morte de familiares do ex-presidente, ou seja, o vilipendiaram em momentos de profunda dor! 

Nesse momento minha pergunta foi respondida! 

Mas aí eis que me vem um novo questionamento, outra pergunta: como uma sociedade que já está apodrecida por dentro pode melhorar, tendo como exemplo, gente sem o mínimo de dignidade, sem compaixão, sem sentimento, seres abjetos acobertados pelo próprio Estado? 

Não é por ser contra Lula, não é por ser contra um ex-presidente, é por ser contra um cidadão brasileiro que está sob tutela do Estado Brasileiro. 

O ato de desumanidade praticado pelos senhores Procuradores da República contra Lula é de um mau-caratismo hediondo e desproporcional com a função que exercem estes senhores. Pessoas totalmente desprovidas de sentimento e respeito ao próximo! 

Que tipo de gente é essa? Que lixo humano é esse? Que seres desprezíveis são esses que o MPF tem acolhido? Que são pagos para nos respeitar, antes de mais nada? 

Se o Estado Brasileiro nos dá isso como exemplo, então estamos condenados às cavernas. Somos uma sociedade em profundo estado de decomposição ética e moral... Escória!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário