08 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
29/08/2019 16:51
Atualizado
29/08/2019 17:56

Empresária é presa por mandar matar marido da amante na Grande Natal

Célia Regina da Silva, de 37 anos, é suspeita de ter sido a mandante do assassinato de Aueilton João de Oliveira, conhecido como “Rambo”, ocorrido em 22 de março desse ano.
FOTO: CEDIDA/PCRN

Nesta quinta-feira (29) a Polícia Civil da Delegacia Municipal de São José de Mipibu prendeu Célia Regina da Silva, de 37 anos, no Centro da cidade.

Ela é suspeita de ser a mandante do homicídio praticado contra Aueilton João de Oliveira Barbosa, conhecido como “Rambo”. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, também no centro do município de São José de Mipibu.

Célia Regina é proprietária de um restaurante self-service na cidade. De acordo com as investigações, o executor do crime seria José Douglas Medeiros de Souza, o qual teria, mediante pagamento, matado Aueilton João a pedido de Célia Regina.

A motivação do homicídio estaria relacionada a conflitos decorrentes de um suposto envolvimento amoroso, existente entre Célia Regina e a esposa da vítima.

José Douglas já se encontra preso, em razão do homicídio de Aueilton João e também por um duplo homicídio ocorrido na cidade de São José de Mipibu. Célia Regina foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário