29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
04/09/2015 05:23
Atualizado
14/12/2018 03:34

Raptado é encontrado morto na favela do Velho em Mossoró

Corpo foi encontrado por um carroceiro em uma estrada da região. O jovem foi morto com um disparo de cartucheira artesanal no lado direito da cabeça.
Cedida / PM Mossoró

Policiais militares registraram na manhã desta sexta-feira (04), em Mossoró, o 110º crime de homicídio no município durante o ano de 2015.

Trata-se do jovem Mauro Jorge da Silva Filho, de 18 anos, que foi raptado durante a madrugada na comunidade de Rincão, zona rural de Mossoró.

O corpo foi encontrado por um carroceiro em uma estrada nas proximidades da favela do Velho. Ele foi morto com um disparo de cartucheira artesanal no lado direito da cabeça.

Segundo o soldado PM Lindemberg da Silva, o corpo não foi reconhecido, oficialmente, por familiares no local, mas deverá ser feito na sede do ITEP, para onde foi levado.

Ao MOSSORÓ HOJE, um primo da vítima confirmou que é o jovem Mauro Jorge.

Ele, que preferiu não ter seu nome divulgado, disse ainda que Mauro estava em sua residência quando três homens, fortemente armados, chegaram na madrugada e o levaram à força em um carro preto.

Os motivos do rapto ainda são desconhecidos. De acordo com a PM, a vítima já tinha passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma.

Este é o 14º caso de rapto seguido de morte na cidade de Mossoró. O último foi registrado no dia 29 de agosto, quando o garçom Antônio Fernandes de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto em uma área de matagal nas proximidades do bairro Redenção, extremo norte de Mossoró.

As investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

(Foto: Josemário Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário