25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
02/09/2019 08:58
Atualizado
02/09/2019 08:58

Suspeito de ter matado Karolina Oliveira é preso em Pernambuco

A prisão aconteceu no sábado (31) na cidade de Custódia. Os suspeito é um caminhoneiro de 34 anos. Segundo a PRF, ele não resistiu à prisão.
FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O homem suspeito de ter matado a adolescente do Rio Grande do Norte, Karolina Oliveira, e ter deixado o corpo dela em um canavial da Paraíba foi preso no sábado (31), na cidade de Custódia, em Pernambuco.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba. O suspeito, um caminhoneiro de 34 anos, foi preso em um posto de combustíveis, na BR-232. Ele estava na companhia de outro homem que transportava drogas. Segundo a PRF, ele não resistiu à prisão.

O corpo da adolescente, de 16 anos, foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial no município de Capim.

A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto.

Na quinta-feira (29), dois homens foram presos suspeitos de participarem da morte de Karolina. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a prisão foi efetuada por eles em Pernambuco, na comunidade do Ibura, em Recife. Os suspeitos estavam com o celular da vítima.

O pai de Karolina contou que a filha saiu de casa para ir imprimir um trabalho de matemática numa lan house. "Ela sequer chegou lá. Ligamos para ela várias vezes, mas não conseguimos contato", contou Francisco Ananias.

Ainda segundo Francisco, o corpo da filha foi encontrado pela manhã. Estava sem roupas, em meio a um canavial, às margens de uma rodovia estadual na zona rural de Capim, que fica no litoral Norte paraibano, distante 85 quilômetros de Goianinha.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário