23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação / Com informações do Blog Icém Caraúbas
04/09/2015 09:51
Atualizado
13/12/2018 19:42

Adolescente assumiu crime para livrar a mãe em Caraúbas

Crime foi elucidado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil em Caraúbas
Josemário Alves

Houve uma reviravolta no caso que resultou na morte de Marcely Kaline, de 28 anos, assassinada com três facadas no dia 23 de agosto deste ano em Caraúbas, região Oeste potiguar. Acontece que, segundo investigação da Polícia Civil, a autora do crime é na verdade, a mãe da adolescente, que na época assumiu o crime.

De acordo com o Delegado Erick Gomes, após trabalho de investigação, o crime foi atribuído a Lúcia Teófila da Conceição, 36 anos, mãe da adolescente, que em flagrante assumiu a autoria do crime.

Segundo informações, a adolescente teria assumido o crime, para defender a sua mãe de ser presa e indiciada por homicídio.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Policia Civil, através do Delegado Erick Gomes, ao final, Lúcia confessou e se disse muito arrependida do que fez.

Em depoimento, a acusada informou que Marcely arrombou a residência da adolescente, estando na posse de uma pequena faca de serra, mas não a utilizou e desferiu vários golpes (murros e pontapés) na referida menor que estava sozinha em casa e com uma criança de apenas três meses de vida.

Quando a sua mãe soube da situação, por morarem próximo foi ao encontro da vítima e de sua amiga, resultando em luta corporal e acabou desferindo cerca de três golpes de faca peixeira em Marcely.

A Lúcia responderá pelos crimes de lesão corporal qualificada pela morte e omissão de socorro. A Aniline Lúcia do Nascimento, 19 anos e irmã da menor, responderá também na condição de coautora.

Já ao que diz respeito à menor, esta, por seu turno, responderá pelo ato infracional análogo ao tipo penal de autoacusação falsa (ocorre quando assume um crime que não cometeu).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário