24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DE CEZAR ALVES
09/09/2019 10:13
Atualizado
09/09/2019 13:25

Homem é executado com 18 tiros de pistola no bairro Abolição 3, em Mossoró

O crime aconteceu por voltas das 9h desta segunda-feira (9), na calçada do Hospital da Solidariedade, em Mossoró. A vítima foi identificada como Wislan Michel Rodrigues, de 29 anos. Ele era natural de Antônio Martins e estava no hospital acompanhando a mãe, que faz tratamento contra o câncer.
FOTO: CEZAR ALVES

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por volta das 9h desta segunda-feira (9), na calçada do Hospital da Solidariedade, no bairro Abolição 3, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Wislan Michel Rodrigues, de 29 anos. Ele era natural de Antônio Martins e estava no hospital acompanhando a mãe, que faz tratamento contra o câncer.

Wislan Rodrigues reside na cidade de João Dias e estava em Mossoró acompanhando o mãe, que faz tratamento de radioterapia no Hospital da Solidariedade. 

De acordo com informações colhidas no local, dois homens teriam chegado em uma motocicleta tipo Biz, ambos usando uma farda azul de empresa, e teriam avisado que se tratava de um assalto.

Contudo, ao avistarem a vítima, eles começaram a atirar, acertando o homem com cerca de 18 disparos de pistola no corpo e na cabeça.

A Delegada Liana Aragão disse que o crime possui sinais claros de execução. Contudo, a Delegada não confirmou se a vítima responde a alguma crime na justiça.

A Polícia Militar fez o isolamento do local. Após a chegada do Itep, foi possível identificar a vítima e contar as cápsulas, provenientes dos disparos, que ficaram espalhadas no local.

O corpo vai ser removida para a sede do Itep, onde passará pela necropsia e será liberados para os familiares. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário