25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
11/09/2019 08:58
Atualizado
11/09/2019 09:08

Duas execuções durante a madrugada no bairro Costa e Silva em Mossoró

Casas tiveram os portões arrombados a tiros e as vítimas foram assassinadas por bandidos que teriam sido vistos fugindo do local num carro preto
Vítimas tiveram suas casas invadidas e foram executados durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019
Reprodução O Câmara

Noite de terror no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró-RN, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019.

Assassinos usando espingardas calibre 12 invadiram duas residências, mataram dois jovens e deixaram um senhor em estado grave.

O site o Câmera relata que na Rua Santana, os assassinos arrombaram o portão da frente atirando. O possível alvo dos atiradores Alef Samuel Ferreira da Silva, de 19 anos, tentou correr e foi morto no quintal.

O pai do Alef Samul estava na casa e também terminou alvejado com 3 tiros. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontra internado.

Numa rua próxima, de nome Bezerra, os atiradores arrombaram o portão da casa também com tiros de espingarda calibre 12, e obrigaram uma senhora a abrir a porta de um dos quartos e mataram o filho dela: José Maria de Almeida Junior, de 21 anos.

Nos dois casos, a PM ouviu relatos no local que os atiradores fugiram num carro preto. Estavam em número de 3. Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP e deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário