18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
13/09/2019 11:10
Atualizado
13/09/2019 11:10

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Caraúbas

As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (12). Eraldo Davi de Oliveira, conhecido como "Rei do Alto" e Edson David de Oliveira Silva, conhecido como “Deivinho Traficante” eram investigados pela autoria de crimes de tráfico em diversos bairros da Cidade de Caraúbas.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), em Caraúbas, os traficantes Eraldo Davi de Oliveira, conhecido como "Rei do Alto" e Edson David de Oliveira Silva, conhecido como “Deivinho Traficante”.

As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão da dupla e contou com o apoio de agentes penitenciários do GEP e de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO).

Após buscas na residência de Eraldo Davi, foram apreendidos uma grande quantidade de maconha, dinheiro fracionado, além de outros objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Ambos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os dois homens eram investigados pela autoria de crimes de tráfico em diversos bairros da Cidade de Caraúbas.

Eles foram encaminhados até a delegacia e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário