26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
DA REDAÇÃO
17/09/2019 09:22
Atualizado
17/09/2019 10:38

Cidadão é jogado por “amigos” dentro de buraco, no Centro de Mossoró

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo e possíveis fraturas, devido a queda. O homem havia sido jogado em uma espécie de poço com cerca de 6 a 8 metros de profundidade, que fica dentro de um casarão antigo, nas proximidades da Estação das Artes.
FOTO: MOÉSIO MARINHO/BOMBEIRO

Nesta terça-feira (17) o Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado para resgatar um homem que estava dentro de uma espécie de poço, localizado dentro de um casarão antigo, nas proximidade da Estação das Artes.

Ao chegar ao local, os bombeiros descobriram que ele havia sido jogado no local por uns “amigos”. O homem, identificado como Francisco Ranilson Maia Dias, de 44 anos, natural de Baraúna, sofreu várias escoriações e possíveis fraturas devido a queda de cerca de 6 a 8 metro.

De acordo com relato dos bombeiros, Ranilson foi jogado no local por três elementos, por volta da meia noite desta terça-feira. Pela manhã, os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram os CIOSP.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia e o caso será investigado pela Polícia Civil e poderá ser tratado como tentativa de homicídio.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário