27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/09/2019 14:44
Atualizado
18/09/2019 17:38

Pedreiro é morto a tiros quando chegava no trabalho, no bairro Ouro Negro

Este é o segundo crime de homicídio registrado em Mossoró nesta quarta-feira. A vítima foi identificada apenas como Braz. Assim como no primeiro homicídio do dia, Braz foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto já atirando.
FOTO: O CÂMERA

Um Pedreiro, identificado até o momento apenas como Braz, foi morto a tiros próximo à Cantina Azul, no bairro Ouro Negro, em Mossoró

De acordo com informações do 1º Sargento Rivelino Lopes de Oliveira, fiscal de área do 12º batalhão, a vítima estava chegando ao trabalho, de bicicleta, nesta quarta-feira (18), quando dois elementos chegaram ao local em uma moto e fizeram diversos disparos.

A PM foi acionada ao local para fazer o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Após a chegada da perícia, o corpo foi removido para a sede do instituto, onde será periciado e, posteriormente, entregue aos familiares.

O crime será investigado pela pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró. Este é o segundo crime de homicídio registrado em Mossoró nesta quarta-feira.

Veja mais:
Pedreiro baleado no bairro Abolição III deixa esposa e cinco filhos

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário