23 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:53
MOSSORÓ
19/09/2019 10:10
Atualizado
19/09/2019 10:10

3ª edição do Aquece Mossoró promete aquecer a economia e o comércio local

A campanha foi iniciada no sábado (14) e segue até o dia 5 de outubro. De acordo com o CDL, são cerca de 220 lojista participando da campanha e oferecendo promoções e ofertas exclusivas ao consumidor.
FOTO: ARQUIVO

Iniciada no sábado (14) a 3ª edição da campanha Aquece Mossoró tem como objetivo movimentar a economia e aquecer a vendas no comércio varejista de Mossoró.

A promoção terá 22 dias de duração, com encerramento previsto para o dia 5 de outubro. Ao todo, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró estima que cerca de 220 lojistas estejam participar da campanha, oferecendo promoções e ofertas exclusivas.

A organização estima que nesta terceira edição sejam injetados aproximadamente R$ 45 milhões na economia.

Durante a programação, todas as unidades participantes serão fiscalizadas pela organização da campanha para seguirem a orientação dos descontos legítimos. Os estabelecimentos que estão no Aquece Mossoró ficarão decorados com bandeirolas e peças da campanha.

Além dos preços promocionais, o Aquece Mossoró terá outros atrativos durante a programação. Entre eles o ‘Dia Sem Imposto’, no qual o empresário determina um produto de sua loja para subsidiar o valor do imposto refletindo em desconto no preço final para o consumidor. A data da ação será divulgada na véspera.

Também haverá ‘Sorteio de Prêmios’ com 01 carro, 02 motos e 12 smartphones no dia 10 de outubro, para quem realizar compras nas lojas participantes com valor a partir de R$ 30,00.

Para o lojista que ainda deseja participar, basta adquirir o “kit de participante” na sede da CDL Mossoró, localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro. Mais informações podem ser obtidas no 3422-0300.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário