A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (19) uma adolescente suspeita de ter participado do assalto que terminou com a morte da soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, da PM de Santa Catarina.
O crime ocorreu numa pizzaria na Zona Norte da cidade em março de 2018. Ela passava férias em Natal com o marido, que foi ferido na ação.
Veja mais:
Casal de PMs de Santa Catarina é baleado em assalto em Natal; mulher morre
A apreensão da adolescente foi feita pelos policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar na Zona Norte da cidade. Na época do crime, a jovem apreendida tinha 16 anos.
A jovem, que tinha um mandado de apreensão emitido contra ela, foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).
A adolescente é uma das cinco pessoas envolvidas no crime, segundo o que apontam as investigações.
Antes dela já havia sido indiciado e preso no dia 28 de março deste ano o casal Raissa Torres Lima de Souza e Wewerton Lenário Gomes da Silva, pelos crimes de latrocínio consumado e latrocínio tentado, além de João Victor da Silva Pereira, que foi preso no dia 11 de abril de 2018.
Veja mais:
Polícia prende assassinos do casal de PMs de SC, em Natal
Outro envolvido no caso, o adolescente Mateus da Silva Régis, de 17 anos, morreu no dia 15 de agosto do ano passado ao trocar tiros com policiais militares durante o sequestro do filho do ex-prefeito de Lajes e hoje deputado federal Benes Leocádio.
O crime também ocorreu na Zona Norte de Natal. No confronto, o filho do parlamentar, Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, também acabou morto.
Veja mais:
Filho do ex-prefeito de Lajes é sequestrado e morto por assaltantes em Natal.
Delegada conclui inquérito sobre morte do filho de Benes Leocádio