21 OUT 2019 | ATUALIZADO 16:00
MOSSORÓ

Assistente Social morre após sofrer descarga elétrica em computador, em Mossoró

Bruna Rayane Souza Rebouças, de 30 anos, estava limpando o equipamento, na noite desta quinta-feira (19), no Bairro Bom Jardim quando sofreu a descarga elétrica. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas já entrou Bruna sem vida.
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
20/09/2019 09:56
Atualizado
20/09/2019 09:57
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: REDES SOCIAIS/ARQUIVO PESSOAL

Na noite desta quinta-feira (19) a Polícia Militar de Mossoró registrou a morte de uma mulher identificada como Bruna Rayane Souza Rebouças, de 30 anos, vítima de uma descarga elétrica em um computador.

O caso aconteceu no início da noite, na rua Juvenal Lamartine, no bairro Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local a tia de Bruna informou que a sobrinha estava fazendo uma limpeza em um computador de mesa quando sofreu a descarga elétrica.

Quando percebeu que a sobrinha estava sofrendo o choque, a tia correu até o disjuntor de energia e desligou a corrente elétrica da casa. Em seguida, acionou a equipe do Samu para socorrer Bruna.

Contudo, ao chegar ao local a Samu já encontrou Bruna sem vida e acionou o Ciosp para que a PM fosse até o local.

Bruna Rayane residia no Alto de São Manoel e tinha o costume de ir na casa da tia e sempre usava o equipamento. Nesta quinta ela resolveu limpar o equipamento e acabou acontecendo a fatalidade.

O corpo de Bruna foi removido pelo Itep até a sede do instituto para o procedimento de necropsia e, posteriormente, foi liberada para a família realizar o velório e sepultamento.


Notas

Santa Luza

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário