21 OUT 2019 | ATUALIZADO 16:00
POLÍCIA

Idosa de 76 anos é agredida e mantida em cárcere privado pela filha, em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (19), contra a filha da idosa, uma mulher de 56 anos. As investigações confirmaram que além de agredir a vítima com pauladas, a mulher ainda mantinha a mãe amarrada quando saía de casa; veja vídeo.
20/09/2019 10:30
Atualizado
20/09/2019 10:33
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher de 58 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (19), suspeita de agredir fisicamente, manter em cárcere privado e praticar maus-tratos contra a mãe, uma idosa de 76 anos.

A prisão preventiva foi realizada por Policiais Civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI). O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova, no município de Natal.

As investigações, que foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, confirmaram que a vítima era agredida fisicamente pela filha.

Além disso, a suspeita também costumava amarrar a idosa, quando saía de sua residência. Nas imagens obtidas na investigação, é possível ver a vítima sendo agredida fisicamente com pauladas na face. [Veja abaixo]

A mulher foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A idosa foi encaminhamento à Casa Abrigo, para acolhimento.


Notas

Santa Luza

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário