26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
20/09/2019 15:56
Atualizado
20/09/2019 15:56

Deputada anuncia emendas parlamentares voltadas para Mossoró e região

Durante o evento “Fazendo acontecer”, que acontecerá no sábado (28), a partir das 9h, no Auditório do SESI, Isolda Dantas vai anunciar o resultado das sugestões dadas pela população mossoroense nos encontro do projeto Emendas Populares.
FOTO: WIGNA RIBEIRO

De 26 a 30 de setembro a sede do Governo do Estado vai se instalar na cidade de Mossoró, em virtude da celebração dos 136 anos da Abolição da Escravatura.

Na ocasião, a deputada Isolda Dantas vai realizar uma série de atividades na cidade, dentre elas o evento “Fazendo acontecer”, que acontecerá no sábado (28), a partir das 9h, no Auditório do SESI.

Durante o evento, a deputada vai anunciar as suas emendas parlamentares voltadas para Mossoró e região, criadas a partir de sugestões dadas pela população da cidade.

Nos meses de julho e agosto, com o projeto “Emendas Populares”, Isolda se reuniu com moradores dos bairros Dom Jaime, Belo Horizonte, Abolições e lideranças comunitárias de Mossoró para eleger prioridades, a fim de sanar as demandas locais, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.

A partir do que foi apontado pela população, a deputada direcionou suas emendas e projetos. Entre as diversas entidades contempladas, estarão a UERN e o Hospital Tarcísio Maia.

O evento do sábado (28) contará com as presenças de parlamentares, prefeitos de cidades vizinhas, religiosos, representantes dos movimentos sociais, sindicatos e partidos aliados, da cultura, da UERN, secretários do governo e a governadora Fátima Bezerra para saber o resultado do trabalho de escuta da deputada.

Na quinta (26), por volta das 14h, na Câmara Municipal de Mossoró, a deputada instalará a Frente Parlamentar em Defesa do Semiárido.

Já na sexta (27), às 9h, Isolda participa de evento da Sedraf no Teatro Lauro Monte Filho, onde será lançada a primeira chamada pública do PECAFES, lei de sua propositura. E às 16h, realiza a instalação da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Tradicionais e Povos de Terreiro.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário