07 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:42
POLÍCIA
25/09/2019 09:03
Atualizado
25/09/2019 09:04

Adolescentes confessam ter matado motorista que lhes cobrava dívida de mil reais

O motorista de aplicativo Amaro Bezerra da Silva foi assassinado no dia 16 de setembro, em uma churraria de Mossoró. As investigações da Polícia Civil apontaram que a motivação do crime seria uma cobrança de uma dívida de drogas feita pela vítima aos adolescentes.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (24) a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHM) divulgou a elucidação de um homicídio praticado contra o motorista de aplicativo Amaro Bezerra da Silva, 33 anos.

A morte ocorreu no dia 16 de setembro, em uma churrascaria, às margens da BR 304, no município de Mossoró.

Veja mais:

Motorista de aplicativo é executado a tiros na zona oeste de Mossoró-RN


Investigações realizadas pela Polícia Civil apontaram que os autores do homicídio foram dois adolescentes que moram no bairro Aeroporto I.

Foi apurado também que a motivação seria uma cobrança de uma dívida de drogas feita pela vítima aos adolescentes. Amaro Bezerra teria ameaçado os adolescentes, que estavam devendo aproximadamente R$1.000,00 (mil reais) pela compra de cocaína.

As informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário