21 OUT 2019 | ATUALIZADO 16:00
MOSSORÓ

Presidente da Câmara enaltece instalação do Governo em Mossoró

Vereadora Isabel Montenegro lembra que a instalação do Governo do Estado, em Mossoró, é uma tradição foi resgatado pelo Governo Fátima Bezerra, que está aproveitando conhecer os problemas pessoalmente e buscarsoluções
28/09/2019 12:28
Atualizado
28/09/2019 12:38
A+   A-  
Imagem 1 -  Isabel Montenegro, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, elogia postura da Governadora Fátima Bezerra, que resgatou a tradição de instalar o Governo do Estado, em Mossoró, durante os festejos da Liberdade.
Isabel Montenegro, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, elogia postura da Governadora Fátima Bezerra, que resgatou a tradição de instalar o Governo do Estado, em Mossoró, durante os festejos da Liberdade.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Isabel Montenegro, enaltece  a instalação do Governo do Estado, durante os festejos da Liberdade, em Mossoró-RN.

Em entrevista exclusiva ao MOSSORÓ HOJE, Isabel Montenegro, lembrou que os governos passados haviam suspendido a transferência do Governo durante as festividades da Liberdade para Mossoró e que a governadora Fátima Bezerra resgatou esta tradição.


Notas

Santa Luza

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário