25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
05/09/2015 20:54
Atualizado
12/12/2018 15:21

Cearense foge de Quixeré para se esconder em Baraúna e termina morto

Crime aconteceu na rua Manoel Viana, no bairro Cinderela, por volta das 22h30 deste sábado, 5. A vítima, que não teve tempo de defesa, morreu no local.
Reprodução / Redes Sociais

Uma história de morte, recheada de ameaças e mais mortes, consequência de um estado falido, onde a vingança se instalou como lei. O jovem agricultor José Reginaldo Neto de Sousa, de 18 anos, de Quixeré (CE), fugiu de sua cidade para se esconder em Baraúna, no Rio Grande do Norte, após ter seu irmão executado a tiros e passar a receber ameaças.

Não conseguiu escapar. Por volta das 22h30 deste sábado, 5, foi encontrado em Baraúna e executado com dois tiros. Um no braço e outro na cabeça. Uma execução. O crime foi registrado na Manoel Viana Sobrinho, no bairro Cinderela. Os atiradores fugiram do local do crime numa motocicleta. Os poucos policiais militares da cidade não têm informação.

O corpo de José Reginaldo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró e neste domingo liberado para velório e sepultamento em sua terra natal. O caso será investigado pela Policia Civil, quando a cidade de Baraúna tiver um delegado e policiais civis suficientes para fazer o trabalho.

Só este ano o município de Barauna já registrou 23 homicídios. Se considerar um balanço por número de habitantes, este é pior índice do Rio Grande do Norte, o que exige das autoridades uma intervenção urgente. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o delegado Cleiton Pinho, da Secretaria Estadual de Segurança, disse que providências estão sendo tomadas.

Na cidade, o vereador Tertulo Alves disse que, juntamente com outras autoridades políticas da cidade esteve na capital e esteve pessoalmente no Comando do II Batalhão de Policia Militar em Mossoró pedindo ajuda. Ele disse que além dos homicídios, o que mais assusta são a frequência com que acontece os assaltos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário