29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
06/09/2015 06:39
Atualizado
12/12/2018 15:21

Fluminense é morto a tiros na zona leste de Mossoró

Foragido da Justiça que estava junto com ele conseguiu fugir mesmo baleado e pedir socorro numa residência; polícia acredita em acerto de contas
O Câmera

O fluminense Cledson Freitas Martins, de 21 anos, estava trafegando num motocicleta nas imediações da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, na companhia do foragido da Justiça Emerson Estevam Oliveira, o Magrão, de 21 anos, quando foi abordado por desconhecidos num carro avisando que o dia deles havia chegado.

Cledson foi baleado 14 vezes e morreu no local. Emerson, mesmo baleado na perna, conseguiu correr e pedi socorro numa casa. Está no Hospital Regional Tarcísio Maia sendo atendido. Os moradores contaram que foram muitos tiros. O delegado Antônio Teixeira Junior, que estava de plantão, disse acreditar em acerto de contas.

O ataque aconteceu de 3h30 da madrugada e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo de Cledson foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP).

Este é o homicidio de número 111 registrado este ano de 2015 em Mossoró.

Com informações de O Câmera.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário