23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
06/09/2015 08:33
Atualizado
12/12/2018 15:21

Carioca é morto e mossoroense baleado em ataque na madrugada

De acordo com a polícia, diversos elementos em um carro teriam praticado o crime. As vítimas trafegavam de moto quando foram surpreendidos pelo grupo.
Blog Polícia 24h Mossoró

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram alvo de um ataque criminoso na madrugada deste domingo (06) na cidade de Mossoró. Um morreu e o outro foi hospitalizado com ferimentos nas pernas.

De acordo com a polícia, diversos elementos em um carro teriam praticado o crime. As vítimas trafegavam de moto Av. Professor Antônio Campos, no Alto da Pelonha, quando foram surpreendidos pelo grupo.

O carioca Cledson Freitas Martins (foto) foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito no local. Seu companheiro, o mossoroense Emerson Estevam de Oliveira, foi baleado no joelho, mas conseguiu fugir pelo matagal.

Segundo o delegado de plantão, Teixeira Júnior, o crime tem características de execução, mas os motivos ainda são desconhecidos.

O corpo de Cledson foi removido pelo ITEP para exames em sua sede, enquanto que Emerson foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma unidade do SAMU. De acordo com a PM, o mossoroense é foragido da Justiça.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró. Esta é 111ª morte violenta do município durante o ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário