19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
06/09/2015 10:03
Atualizado
12/12/2018 15:21

?Se não fosse o cinto, não quero nem pensar?, diz dona de casa após capotamento

Carro capotou na RN-117, entre Gov. Dix-Sept Rosado e Mossoró. Nenhum dos cinco ocupantes do veículo sofreram ferimentos graves.
Josemário Alves

A dona de casa Maria da Conceição da Silva capotou seu veículo na manhã deste domingo (06), enquanto retornava de um batizado com a família. O acidente aconteceu na RN – 117, trecho que liga Governador Dix-Sept Rosado à Mossoró.

Além de “Ceicinha”, como é mais conhecida a motorista, o carro era ocupado pelo seu esposo e seus três filhos. Nenhum deles sofreram ferimentos graves.

  (Foto: Josemário Alves)
De acordo com a dona de casa, ela teria percebido que o veículo iria sobrar em uma curva acentuada. Para evitar um acidente maior, ela puxou para a contramão, perdendo o controle e capotando no lado oposto da via.

“Ele virou ali e veio arrastando até aqui com as rodas pra cima”, contou.

“Ceicinha” disse ainda que trafegava a uma velocidade aproximada de 80km/h e que todos os passageiros estavam usando cinto de segurança, o que evitou uma possível tragédia.

“Todos estavam com o cinto. Se não fosse o cinto, ave maria, não quero nem pensar. Talvez estaríamos mortos. Foi um livramento de Deus”, relatou emocionada.

Segundo a dona de casa, que dirige há seis anos, este é o primeiro acidente de trânsito de sua vida.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para a realização dos procedimentos necessários.

(Foto: Josemário Alves)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário