09 DEZ 2019 | ATUALIZADO 11:51
ESTADO

Deputada destina recursos para a saúde, segurança e educação de Mossoró

Além de Mossoró, também vão receber emendas da Deputada Isolda Dantas as cidade de Assu, Pau dos Ferros, Upanema, Campo Grande e Grossos. Ao todo, foram mais de 1,3 milhões para estes municípios.
09/10/2019 10:49
Atualizado
09/10/2019 15:08
A+   A-  
Imagem 1 -  Deputada destina recursos para a saúde, segurança e educação de Mossoró.
Deputada destina recursos para a saúde, segurança e educação de Mossoró.
FOTO: WIGNA RIBEIRO

A deputada Isolda Dantas destinou mais da metade de suas emendas parlamentares para questões da saúde, segurança e educação de Mossoró.

As emendas foram voltadas para a UERN, o Hospital Regional Tarcísio Maia, a criação de um complexo esportivo e cultural no bairro Dom Jaime Câmara e a cobertura da quadra da escola Hermógenes Nogueira da Costa, no Abolição IV.

Já por meio das emendas e de articulação com o Governo, uma outra ação será a viabilização para a criação da Casa dos Conselhos Comunitários e a regularização destes conselhos, acreditando na organização popular como forma de viabilizar melhorias concretas nos bairros.

A Casa dos Conselhos funcionará no prédio do CEMIC. Neste mesmo espaço também funcionará a Casa de Cultura das Comunidades, planejado em conjunto com a Fundação José Augusto.

As decisões sobre para onde iriam as emendas impositivas da deputada foram tomadas a partir de encontros realizados com a população, onde foi possível ouvir e identificar as principais necessidade de cada região da cidade, de acordo com os próprios moradores.

Além de Mossoró, outras cidades da região também receberão emendas da deputada. São elas: Assu, Pau dos Ferros, Upanema, Campo Grande e Grossos. Ao todo, foram mais de 1,3 milhões para estes municípios.

“Nosso esforço em ouvir as pessoas e dialogar com os municípios é justamente para fazer o melhor mandato possível. Esta etapa das emendas foi muito importante e, agora, a gente vai seguir na luta para fazer acontecer os sonhos que sonhamos junto”, disse Isolda.


Notas

Ambiental do Brasil

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário