25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
11/10/2019 08:59
Atualizado
11/10/2019 12:25

Comerciante é morto a tiros próximo ao sinal do Vingt Rosado, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira. A vítima foi o comerciante Rangel Régis Câmara. De acordo com informações da PM ele ainda tentou fugir, saindo do veículo, mas foi alvejada com vários disparos e caiu poucos metros depois.

Por volta das 8h30 desta sexta-feira (11) a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró. O crime aconteceu no bairro Vingt Rosado. A vítima foi o comerciante Rangel Régis Câmara.

De acordo com informações do Sargento Jair, do 12ª Batalhão de Polícia Militar, a vítima voltava de uma entrega de água mineral, em um veículo tipo saveiro, quando o criminoso  se aproximou em uma moto e o abordou.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou fugir, saindo do veículo, na altura do sinal da BR-110, mas foi atingida pelos disparo e caiu poucos metros depois. Rangel estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Itep. O corpo do comerciante foi removido para a sede do instituto, onde passará pela necropsia.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário