26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:57
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL
11/10/2019 16:36
Atualizado
11/10/2019 17:06

PF prende mototaxista suspeito de roubar funcionários dos correios, em Mossoró

O preso vinha sendo procurado desde maio deste ano, quando a PF deflagrou uma operação de combate a um grupo suspeito de praticar crimes contra servidores da empresa estatal. O homem foi preso no bairro Santo Antônio, nesta sexta-feira (11).
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (11) a Polícia Federal de Mossoró localizou e prendeu um mototaxista de 31 anos que suspeito de ter assaltado um funcionário dos Correios, em novembro de 2018.

O homem foi preso no bairro Santo Antônio. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 10ª Vara Federal. Até o momento ele estava foragido.

Ele estava sendo procurado desde maio deste ano, quando a PF deflagrou a Operação Encartados, que buscava combater grupo criminoso suspeito de praticar crimes contra servidores da empresa estatal.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passou por exame de corpo de delito, e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário