Dois homens numa camioneta Ranger, de cor prata, se aproximaram de Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos, no início da noite deste sábado (12) e o executaram com tiro de doze, perto do Cantina Azul, no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN.
A vítima ficou com a cabeça desfigurada com o disparo, que teria sido efetuado quando ele já estava de joelhos. Tombou já sem vida na calçada da casa vizinha de onde morava. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU e a Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho pericial.
Os agentes civis de plantão e peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia, que fica perto, também foram acionados para remover o corpo e iniciar as investigações no local da ocorrência.
Uma senhora parente da vítima, ao tomar conhecimento do assassinato brutal, precisou de socorro médico, que foi oferecido pelo SAMU.
O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 163 só neste ano de 2019 deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.
Esta é a terceira ocorrência de CVLI na cidade de Mossoró. Durante a madrugada, dois irmãos foram executados a tiros no bairro Abolição IV na frente da mãe.
Veja mais