25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
12/10/2019 20:00
Atualizado
12/10/2019 21:35

Assassinato com tiro de doze na cabeça no bairro Aeroporto em Mossoró

A vítima ficou com a cabeça desfigurada com o disparo. Tombou já sem vida na calçada da casa vizinha de onde morava, perto da Cantina Azul
Paulo Victor foi morto no início da noite deste sábado (12) com um tiro de doze na cabeça na calçada de uma residência vizinha a sua no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN

Dois homens numa camioneta Ranger, de cor prata, se aproximaram de Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos, no início da noite deste sábado (12) e o executaram com tiro de doze, perto do Cantina Azul, no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN.

A vítima ficou com a cabeça desfigurada com o disparo, que teria sido efetuado quando ele já estava de joelhos. Tombou já sem vida na calçada da casa vizinha de onde morava. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU e a Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho pericial.

Os agentes civis de plantão e peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia, que fica perto, também foram acionados para remover o corpo e iniciar as investigações no local da ocorrência.

Uma senhora parente da vítima, ao tomar conhecimento do assassinato brutal, precisou de socorro médico, que foi oferecido pelo SAMU. 

O caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 163 só neste ano de 2019 deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

Esta é a terceira ocorrência de CVLI na cidade de Mossoró. Durante a madrugada, dois irmãos foram executados a tiros no bairro Abolição IV na frente da mãe. 

Veja mais

Irmãos mortos a tiros na frente da mãe em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário