18 NOV 2019 | ATUALIZADO 19:12
POLÍCIA

Jovens sem habilitação se envolvem em acidente e dois morrem em Pau dos Ferros

O acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um HB20 e uma Traxx, aconteceu na madrugada deste domingo (13), na BR-405. Eliabe Rodrigues da Silva, de 18 anos, e Lucas Celestino de Souza, de 17 anos, que estavam na motoneta, foram arremessados a 20 metros e morreram. Nenhum dos condutores dos veículos possuía habilitação.
COM INFORMAÇÕES DO GRUPO CIDADÃO 190
14/10/2019 12:09
Atualizado
14/10/2019 12:11
A+   A-  
Imagem 1 -  Eliabe Rodrigues da Silva, de 18 anos, e Lucas Celestino de Souza, de 17 anos, que estavam na motoneta, foram arremessados a 20 metros e morreram.
Eliabe Rodrigues da Silva, de 18 anos, e Lucas Celestino de Souza, de 17 anos, que estavam na motoneta, foram arremessados a 20 metros e morreram.
FOTO: REPRODUÇÃO/CIDADÃO 190

Por volta das 3h deste domingo (13) um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, envolvendo um carro HB20 e uma motoneta TRAXX, deixou dois jovens mortos na cidade de Pau dos Ferros.

O acidente aconteceu nas proximidades do Km 155 da BR-405, no cruzamento da BR com a estrada que vai para a Barragem de Pau dos Ferros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, nenhum dos condutores dos veículos possuía habilitação.

O veículo HB20 era conduzido por David Michel Nunes Guedes da Costa, de 20 anos. Ele se deslocava de Rafael Fernandes para Pau dos Ferros, quando dois jovens numa motoneta TRAXX, que trafegava em sentido contrário, fizeram a conversão à esquerda para a estrada que vai para a Barragem.

A motoneta foi atingida frontalmente pelo carro, que vinha muito rápido e não conseguiu frear, segundo a análise preliminar feita pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local e deverá, nos próximos dias, emitir o relatório com o resultado conclusivo do acidente.

Com a colisão, os jovens foram arremessados a uma distância de 20 metros. O piloto, identificado como Eliabe Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu ainda no local.

Já o garupa, identificado como Lucas Celestino de Souza, de 17 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã do domingo. Todos os envolvidos no acidente residem em Pau dos Ferros.

O condutor do veículo, após o acidente, fugiu em direção a Pau dos Ferros, mas foi abordado e preso pela Polícia de Trânsito na rua Manoel Alexandre, em frente ao Posto Bolivel.

David Michel passou pelo exame do bafômetro que não atestou álcool no sangue, mas foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil, pelo crime de duplo homicídio culposo no trânsito, com agravante de não ser habilitado e ter fugido sem prestar socorro às vítimas.

A mãe de David Michel também foi autuada por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.

Após ser realizado o flagrante, o condutor do veículo foi entregue ao Sistema Penitenciário, onde ficará custodiado, à disposição da Justiça.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário