22 NOV 2019 | ATUALIZADO 20:23
ESTADO

Secretaria de Saúde de Tibau realizará ações do “Outubro Rosa”

As ações serão realizada a partir das 8h, desta quinta-feira (17), na Unidade Básica de Saúde Maria Irismar Nolasco. O objetivo é incentivar as tibauenses a realizar o autoexame e ir a consultas de rotina.
14/10/2019 16:28
Atualizado
14/10/2019 16:28
A+   A-  
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Na próxima quinta-feira (17) a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tibau vai realizar ações do “Outubro Rosa”, que é um mês dedicado a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama em todo o Brasil.

As ações serão realizada a partir das 8h, na Unidade Básica de Saúde Maria Irismar Nolasco e visam incentivar as tibauenses a realizar o autoexame e ir a consultas de rotina..

De acordo com a secretária de saúde, Márcia Alves, o objetivo é disseminar informações sobre a doença e incentivar a procura pelos exames médicos, além dos autoexames que podem ser à identificação precoce do câncer de mama.

“É importante fazermos ações para incentivar às mulheres a realizarem esses exames porque quanto antes o câncer for descoberto, maior é chance de cura”, explicou a secretária.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Novas inscrições MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário