28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
DA REDAÇÃO E COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
15/10/2019 16:59
Atualizado
15/10/2019 22:15

Jovem é morto a tiros de pistola próximo ao "Bar da Viúva" no Santa Delmira

O homicídio ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (15), próximo ao trevo de acesso ao bairro Santa Delmira. A vítima era conhecida como Mychael Douglas, filho da proprietária do “Bar da Viúva”.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de homicídio próximo ao trevo de acesso ao bairro Santa Delmira, em Mossoró.

O homicídio ocorreu por volta das 16h30 desta terça-feira (15). A vítima era conhecida como Mychael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos, filho da proprietária do “Bar da Viúva”.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morto por mais de 10 disparos de pistola, a poucos metros de distância do estabelecimento de mãe.

Mychael  estaria no bar quando percebeu a chegada dos atiradores. Ele ainda chegou a tentar fugir, mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem sobre os autores. Ainda de acordo com a PM, um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado.

O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário