26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
15/10/2019 22:28
Atualizado
15/10/2019 22:28

Outros dois assassinatos de jovens nas zona Sul e Leste de Mossoró/RN

Com estes dois registros de homicídios, são Condutas Violentas Letais e Intencionais somente nesta terça-feira, dia 15, em Mossoró, chegando assim a 166 ocorrências desta natureza só neste ano de 2019
Carlos Freitas (esq.) foi morto no bairro Belo Horizonte e Francisco Ariel no bairro Dom Jaime Câmara na noite desta terça-feira, dia 15, em Mossoró
Foto: Mossoró190 e O Câmera

Além do assassinato de Mychael Douglas Silva Oliveira, de 24 anos, perto do Bar da Viúva, na entrada do Santa Delmira, na zona oeste da cidade (Veja AQUI), a Polícia Militar registrou também o assassinato do jovem Carlos Freitas de Sales Junior, no bairro Belo Horizonte, zona sul, e Francisco Ariel da Silva Bernardo, de 18 anos, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste.

No caso do Belo Horizonte, a vítima Carlos Freitas de Sales Junior teria saído de casa com um amigo pilotando uma motocicleta para matar um inimigo. Teria sido recebido a bala, segundo relata o Blog O Câmera, reproduzindo informações repassadas pela Polícia Militar no local.

O amigo do Carlos Freitas conseguiu escapar dos tiros abandonando a moto no local. O corpo de Carlos Freitas foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

Já no bairro Dom Jaime Câmara, Francisco Ariel estava sentado na calçada de casa conversando com um amigo quando chegou quatro homens num carro já atirando. Ele tentou se refugiar dentro de casa, mas foi alcançado pelos atiradores e morreu.

O amigo de Ariel foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O corpo de Ariel foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP e o caso deve ser investigado também pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário