19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
17/10/2019 17:10
Atualizado
17/10/2019 17:10

Polícia apreende 48 gatos e 2 cães que estavam sendo maltratados em Natal

Os animais foram encontrados após um mandado de busca e apreensão na casa de Gidenilde Maria Alves de Oliveira, 55 anos. De acordo com a denúncia, os animais eram mantidos presos pelos pescoços na residência.
FOTO: CEDIDA

Na manhã desta quinta-feira (17) Policiais Civis curmpriram um mandado de busca e apreensão contra Gidenilde Maria Alves de Oliveira, 55 anos. Ela foi autuada em flagrante pela suspeita da prática do crime de maus-tratos contra animais.

O mandado foi cumprido na residência da mulher, no bairro do Alecrim, na Capital Potiguar. No local, foram apreendidos 48 gatos e dois cães em situação de maus-tratos.

Os policiais foram até o local após a polícia ter recebido uma denúncia anônima, informando que todos estes animais estavam amarrados pelo pescoço.

Gidenilde Maria foi conduzida até a delegacia e, após lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada.

Participaram da prisão os policiais da Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente (DEPREMA) e da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR) de Natal.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário