O senador Eann Styvenson Valentim Mendes, do Podemos, em entrevista EXCLUSIVA AO MOSSORO HOJE, falou sobre o trabalho no Congresso, dos 59 projetos de lei (sendo um deles prevendo castração química para estupradores) que apresentou no Senado, falou sobre honestidade e transparência de seu Gabinete.
Na entrevista, o senador Styvenson critica duramente quem manda mensagens agressivas para suas redes sociais e cobra da sociedade mais fiscalização dos serviços públicos. Ele diz que ao invés de mantar mensagens com desaforos, é mais rentável que o cidadão grave vídeos, mostrando o que a sociedade precisa, para ele adotar providências junto ao governo federal e resolver. Citou que o cidadão precisa pedir pela saúde, pela educação pela segurança.
“Critique, mas não ofenda”, diz Senador Styvenson Valentin.
Quanto ao trabalho que desenvolve no Senado Federal, os debates acalorados entre os parlamentares no Senado Federal, o senador Styvenson Valentin afirmou: “Tudo que você assiste na TV é um teatro”, diz Styvenson Valentin. “É tudo combinado antes”, concluí.
O senador ressaltou que suas emendas serão destinadas com prioridade para saúde, educação e segurança, nesta sequência. Na entrevista que segue, o senador explica os motivos pelos quais vai seguir esta ordem de prioridade para as indicações das emendas impositivas que tem direito a indicar no Orçamento Geral do Governo Federal.